segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Faça o que é bom!



As vezes algumas pessoas nos interpretam mal,não entendem o que queremos dizer, ou não conseguimos nos expressar a forma correta.
Pra dizer bem a verdade, as vezes parece que não nos conectamos direito há algumas pessoas e parece até que falamos outra lingua....

Isso já aconteceu muito comigo, deve ser normal...
mas não deixa de ser triste.
as vezes o simples fato e você expressar seu afeto,seu carinho por alguém pode ser muito mal interpretado, tanto pela pessoa que recebe o carinho que não está preparada para recebe-lo, como uma pessoa que está só olhando, e acaba criando imagens e fantasias erradas a respeito da situação, criando uma outra situação que para você, até aquele momento, não existia.

São diferentes custumes, diferentes formas de criação, agir e pensar.
eu conheço pessoas que amo, e que têmtotal aversão pela palavra amor.
não que essas pessoas não sintam amor, mas talvez por algum motivo que tenha ficado lá atrás na vida dela, que a deixou sem nenhuma auto confiança.

algumas pessoas pensam que se falarem "eu amo você" para uma outra pessoa, vão estar se comprometendo para o resto de sua vida com a obrigação de sempre estar naquele estado de graça, de amor; e eu acho que não é bem por aí.

acho que podemos e devemos simplesmente amar as pessoas ao, mas isso não traz a obrigação de estarmos sempre felizes ao lado delas.
o amor é um sentimento nobre e bom, que não faz com que julguemos os que amamos, mas sim, com que tentamos entende-los, não é simplesmente aceitar, é querer melhorar, é querer ser melhor, diretamente àquela pessoa, e indiretamente aos que a amam.

o amor possui formas inúmeras, inexplicáveis,é como o universo, nos encanta, dá votade abraça-lo, mas ele não está só, pra que você conviva em plenitude e paz com o universo, vc tem que entender a nescessidade de cada planeta, de cada galáxia, e de cada ser vivo que te rodeia.

mas acho que em primeiro lugar devemos aprender a amar, como Jesus nos ensinou...
e também a aceitar o amor daqueles que nos querem bem.
todos precisamos amar e sermos amados.
por isso, eu sinto muitíssimo por aqueles que não entendem quando dizemos o que sentimos, quando expressamos nossos pensamentos, que interpretam de forma errônea nossas palavras.





Devemos deixar os melindres de lado e nos abrir ao universo!

De bom dia, a quem você não conhece,
agradeça as mínimas coisas que recebe
Tenha fé, para ter força!
Aprenda a aceitar um não, com um sorriso!
Faça o que te faz bem, o que te dá prazer, desde que não faça mau à outos!
curta os detalhes, perceba que pessoas que se amam, passam por voce o tempo todo, seja uma dessas pessoas!
faça a diferença.
corra atrás dos seus objetivos, lute pelo que deseja!
Ame, sem medo de um não!
Curta o máximo de todos os momentos.
Só assim você não se arrependerá do que deixou de fazer, ou porque deixou de tentar!




Como diz minha amiga Rachel: seja felicidade!




O amor esta em toda parte!
por: Simone Garcia Cita

vai aí a letra de uma música muito linda da Zélia Duncan, que acho que expressa justamente todo esse sentimento!



ZÉLIA DUNCAN
Bom Pra Você




Faça o que é bom
Sinta o que é bom
Pense o que é bom
Bom pra você

Coma o que é bom
Veja o que é bom
Volte ao que é bom
Bom pra você

Guarda pro final
Aquele sabor genial
Se é genial pra você...
Tente o que é bom
Permita o que é bom
Descubra o que é bom
Bom pra você
Beije o que é bom
Mostre o que é bom
Excite o que é bom
Bom pra vc


Um dia você me conta
um dia você me apronta
Um resumo do supra-sumo do seu prazer!

Um comentário: